COMENTE VIA FACEBOOK

13 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns pelo texto Rodrigo! Ótimas dicas para quem estiver começando na área.

    E olha, quando estiverem em congressos, não tenham vergonha de fazer perguntas e conversar com uma pessoa que apresentou um trabalho que você gostou. Quem sabe um dia venham a trabalhar com eles!

  2. Adorei o artigo! Parabéns! Eu passei por isso, apesar de ter estudado em uma faculdade com uma das melhores equipes de AC uma aceitação razoável… Uma dica: me ajudou muito realmente compreender à fundo os conceitos e as bases epistemologicas… para saber argumentar com segurança e propriedade frente às criticas que, inevitavelmente, virão…

  3. Valeu, Jailton! O que me despertou para a Análise do Comportamento foi ter participado de um evento em Brasília. Eu fui com um grupo de extensão da UFG para analisar obras de arte com um professor do curso de História (com formação psicanalítica). Como haveria um evento de AC no dia seguinte, resolvi ficar… :)

  4. Possivelmente um dos melhores posts. Me senti “em casa” agora. Ótimo texto e boas dicas. Bem oportuno para meu atual meu momento (atual desde o meu 2º semestre de psicologia =))

DEIXE UM COMENTÁRIO