Sorteio – Curso: Análise do Comportamento na Gestão de Qualidade (São Luís/MA)

O Centro de Análise do Comportamento (CENACOM) está promovendo o curso Análise do Comportamento na Gestão de Qualidade, que ocorrerá nos dias  14 e 15 de abril, na Faculdade Atenas Maranhense (FAMA). O curso é direcionado a psicólogos, administradores, gestores e estudantes destas áreas e áreas afins, e será ministrado pelas professoras Drª Ilara Nogueira da Cruz e Msc. Silvia Vale.

O Canal Aberto Psi e o CENACOM, em parceria com o Comporte-se, sortearão uma bolsa integral para este curso! Leia as regras abaixo e saiba como participar:
Importante: Perfis feitos apenas para participar do sorteio serão desclassificados. Vale lembrar que apenas a bolsa está sendo sorteada, ficando a cargo do ganhador custeio de passagens e hospedagem se houver.
Você pode participar do sorteio até o dia 08 de abril! O resultado sairá no dia 12 de abril e será divulgado no site canalabertopsi.com, bem como nas página do Canal Aberto Psi e do Comporte-se no Facebook.
O ganhador terá até 24h para entrar em contato via e-mail contatos@canalabertopsi.com.br, enviando seus dados (nome completo, endereço de e-mail, telefone, e se é estudante ou profissional).

O Canal Aberto Psi também promoverá o sorteio de uma inscrição do I Seminário Maranhense de Logoterapia e Análise Existencial. Confira a aba de promoções da página! http://www.facebook.com/canalabertopsi
Para mais informações, entre em contato através do e-mail: contatos@canalabertopsi.com.br. Boa sorte!
0 0 votes
Article Rating

Escrito por Aline Couto

Tem 22 anos e reside em Salvador, BA. Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Durante o curso, aproximou-se da Análise do Comportamento, da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neuropsicologia. Participou de grupos de pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Cognitiva e Análise do Comportamento e Cibercultura na sua faculdade, além de grupos de estudo sobre Behaviorismo Radical.

Autismo: a visão da Análise do Comportamento

Análise Comportamental da religiosidade