Sorteio – Comporte-se e ITCR – Análise comportamental do filme “Cisne Negro”

O Comporte-se vai fechar o ano disponibilizando mais um sorteio para os leitores, e dessa vez, em parceria com o Instituto de Terapia por Contingências de Reforçamento – ITCR-Campinas
O ITCR-Campinas é reconhecido pelos cursos, eventos e divulgação da Análise do Comportamento pelo país. O sorteio da vez será de um DVD duplo da análise do filme “Cisne Negro”, feita para o Curso de Especialização em Terapia Comportamental pelo prof. Hélio Guilhardi, ex-presidente da ABPMC e diretor do ITCR.
Você pode participar do sorteio até o dia 05 de janeiro. O resultado sairá no dia 06 de janeiro e será divulgado neste post, bem como na página do Comporte-se no Facebook.

Para participar, siga as seguintes regras:
  1. Curta a fan page do Comporte-se no Facebook, neste link: https://www.facebook.com/comportese
  2. Clique em Quero Participar no link do sorteio na página do Comporte-se no Facebook. O sorteio está disponível na aba Promoções.
É preciso estar logado no Facebook para concorrer, e curtir a fan page do Comporte-se. Após o sorteio, o ganhador tem até 72h para entrar em contato conosco, e caso isso não aconteça, faremos um novo sorteio, então fique ligado! Perfis feitos apenas para participar do sorteio serão desclassificados.

Conheça também os outros produtos do ITCR acessando o site do Instituto. Lá você também encontra informações sobre os cursos e eventos promovidos pelo mesmo. Acesse também o perfil do Facebook do ITCR e não se esqueça de participar e divulgar nosso sorteio!
_____________________________________________________________________
UPDATE

A sorteada foi a Karen Pietrowski, de Maringá-PR. Parabéns, Karen!
http://sorteie.me/fb/7eG

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Aline Couto

Tem 22 anos e reside em Salvador, BA. Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Durante o curso, aproximou-se da Análise do Comportamento, da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neuropsicologia. Participou de grupos de pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Cognitiva e Análise do Comportamento e Cibercultura na sua faculdade, além de grupos de estudo sobre Behaviorismo Radical.

Cursos oferecidos pelo ITCR em 2012

Orientação de pais: o que é e como fazer