Mais um sorteio de livro! – Comporte-se e LarPsi

A parceria do Comporte-se com a LarPsi Livraria continua, e iremos fazer um novo sorteio de livro para comemorar!
O sorteado da vez será o livro Análise do Comportamento: Avaliação e Intervenção, de Maria Regina Cavalcante. O sorteio ocorrerá no dia 28 de novembro, às 22h.
Sinopse: 
“Estão presentes neste livro alguns trabalhos com força representativa dentro da abordagem behaviorista. Trata-se de uma contribuição dos estudos a respeito de avaliação funcional como instrumento útil ao terapeuta na promoção do cliente a uma nova forma de relacionar-se com o mundo e do desenvolvimento de programas de intervenção junto a adultos com deficiência mental e baixo repertório de comunicação interpessoal, assim como de programas referentes a fenômenos subjetivos – crenças, sentimentos e pensamentos e sua expressão com o recurso do comportamento verbal”.
Para participar, siga as seguintes regras:
  1. Curta a fan page do Comporte-se no Facebook, neste link: https://www.facebook.com/comportese
  2. Clique em Quero Participar no link do sorteio na página do Comporte-se no Facebook. O sorteio está disponível na aba Promoções.
É preciso estar logado no Facebook para concorrer, e curtir a fan page do Comporte-se. Após o sorteio, o ganhador tem até 72h para entrar em contato conosco, caso isso não aconteça, faremos um novo sorteio. Perfis feitos apenas para participar do sorteio serão desclassificados.
Acesse também o site e o perfil no Facebook da LarPsi e conheça todo o acervo da livraria, especializada em Psicologia e áreas afins, contando com diversos produtos entre livros, testes psicológicos, brinquedos educativos e material terapêutico.
Boa sorte!
0 0 votes
Article Rating

Escrito por Aline Couto

Tem 22 anos e reside em Salvador, BA. Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Durante o curso, aproximou-se da Análise do Comportamento, da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neuropsicologia. Participou de grupos de pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Cognitiva e Análise do Comportamento e Cibercultura na sua faculdade, além de grupos de estudo sobre Behaviorismo Radical.

O brincar e a análise do comportamento

Programação – III Simpósio de Natal de Neuropsicologia da UFMG