III Simpósio de Natal de Neuropsicologia – Belo Horizonte/MG

Nos dias 1 e 2 de dezembro, o Laboratório de Investigações Neuropsicológicas (LIN) e o Laboratório de Neuropsicologia do Desenvolvimento (LND) estarão promovendo o III Simpósio de Natal em Neuropsicologia, na FAFICH-UFMG.

As apresentações ocorrerão em módulos de 2 horas cada, sendo estes:
Módulo 1: Eletroencefalograma e Ressonância Magnética Funcional
Módulo 2: Demência e Neuroinfectologia
Módulo 3: Neuropsicologia na escola

Módulo 4: Controle motor e representação do corpo 
Módulo 5: Intervenções em Neuropsicologia e Psicologia Cognitiva
Módulo 6: Neuropsicologia e Genética 
Módulo 7: Endofenótipos

Módulo 8: Seminários: Linhas de Pesquisa do LINEU (Laboratórios Integrados de Neurociências – UFMG, UFBA, UNIFESP, UFRJ)
As inscrições podem ser feitas enviando nome completo, instituição, curso e período para o e-mail simposioneuropsi@gmail.com, e serão gratuitas, mas as vagas são limitadas. O evento é uma prévia para o I Congresso Mineiro de Neuropsicologia, que ocorrerá em 2012.
0 0 votes
Article Rating

Escrito por Aline Couto

Tem 22 anos e reside em Salvador, BA. Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Durante o curso, aproximou-se da Análise do Comportamento, da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neuropsicologia. Participou de grupos de pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Cognitiva e Análise do Comportamento e Cibercultura na sua faculdade, além de grupos de estudo sobre Behaviorismo Radical.

Um tipo de frustração: o conflito

Comportamento do Consumidor