I Encontro Sobralense de Análise do Comportamento

Nos dias 3 e 4 de novembro de 2011, será realizado o I Encontro Sobralense de Análise do Comportamento (ESAC). O evento é uma iniciativa do Laboratório de Análise do Comportamento (LANAC), programa de extensão universitária da Universidade Federal do Ceará, campus de Sobral.
O evento se volta especialmente aos estudantes e profissionais do Piauí e do Ceará, com o intuito de fortalecer o diálogo entre todos os interessados em Análise do Comportamento.
Haverá diálogo sobre temas da área clínica, educacional, saúde e organizacional, através de mini-cursos, palestras e comunicações orais. São 80 vagas para participantes. O evento acontecerá no auditório da Escola de Saúde da Família Visconde de Sabóia, bairro Junco, em Sobral (CE).
Informações gerais, programação e inscrições podem ser conferidas no site do evento.
0 0 votes
Article Rating

Escrito por Aline Couto

Tem 22 anos e reside em Salvador, BA. Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Durante o curso, aproximou-se da Análise do Comportamento, da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neuropsicologia. Participou de grupos de pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Cognitiva e Análise do Comportamento e Cibercultura na sua faculdade, além de grupos de estudo sobre Behaviorismo Radical.

I Seminário de Psicologia Organizacional e do Trabalho da CES/Jr.

I Workshop de Terapia Cognitivo-Comportamental do Triângulo Mineiro