Entrevista ao Vivo com Esequias Neto: Falando sobre Críticas

3
Ontem concedi uma entrevista sobre Críticas a um canal de TV (NTV) local aqui de Patos de Minas – MG, cidade em que moro atualmente.  Apesar de pequenos deslizes cometidos em função do pouco tempo para elaborar as respostas e da necessidade de adaptar a linguagem ao público, pensei em compartilhar com os leitores do Comporte-se. 

Para acessar a entrevista no site da própria NTV clique neste link [aqui], que dá acesso ao segundo bloco do programa (primeira parte da entrevista). A segunda parte da entrevista está no terceiro bloco, que pode ser acessado clicando aqui [link].

AnterioresNota de Agradecimento da ABPMC – XX Encontro ABPMC
SeguintesFotos da ABPMC Salvador 2011
Terapeuta Comportamental e Supervisor Clínico, especialista em Psicologia Clínica pelo ITCR - Campinas/ SP, com formação em ACT (Terapia de Aceitação e Compromisso) e FAP (Terapia Analítica-Funcional) pelo Instituto Continuum - Londrina/ PR. É sócio-proprietário da Clínica Ello: Núcleo de Psicologia e Ciências do Comportamento. Co-organizou dois livros de Terapia Comportamental: Terapia Comportamental: Dos Pressupostos Teóricos às Possibilidades de Aplicação (Artmed, 2012) e Depressão: Psicopatologia e Terapia Analítico Comportamental (Juruá, 2015). Atualmente tem se dedicado ao estudo da Terapia Comportamental Dialética.
COMPART.

COMENTE VIA FACEBOOK

3 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns, Neto!

    Onde estão os deslizes conceituais? Não os vi!

    Ah, e vc está afeito à terapia cognitiva ou a divisão “afeto, cognição, comportamento” foi apenas didática?

    Abraços!

DEIXE UM COMENTÁRIO