ABPMC possui nova diretoria eleita

Entre os dias 7 e 10 de setembro ocorreu em Salvador – BA o XX Encontro Brasileiro de Psicologia e Medicina Comportamental e I Encontro Sul Americano de Análise do Comportamento.  A equipe do Comporte-se estava representada no evento por Aline Couto, Daniel Gontijo e Esequias Neto, registrando cada momento. Em breve estarão disponíveis aqui no blog fotos, entrevistas e demais informações sobre este evento e quem sabe, sobre o local em que ocorrerá o próximo. 
Este ano ocorreu também a eleição de uma nova diretoria para a ABPMC. É composta por pessoas jovens, cheias de energia. Veja nesta foto disponibilizada por Cláudia Oshiro, nova presidente, a diretoria eleita (de pé) atrás da diretoria em exercício.
Antiga e nova diretoria da ABPMC.
Conheça quem são os novos membros da diretoria da ABPMC, que toma posse no início do próximo ano. 
Presidente: Profa. Dra. Claudia Kami Bastos Oshiro – Doutora em Psicologia Clínica pela USP; Mestre em Educação Especial pela UFSCar; Professora e Supervisora Clínica no curso de Pós-Graduação em Terapia Comportamental e Cognitiva da USP; Pesquisadora do Laboratório de Terapia Comportamental da USP; Terapeuta analítico-comportamental em Piracicaba e São Paulo – SP.
Vice-presidente: Profa. Dra. Giovana Del Prette – Doutora e Mestre em Psicologia Clínica pela USP; Analista do Comportamento no Depto. Psiquiatria Infantil do Hospital das Clínicas – USP; Professora e Supervisora Clínica em Análise do Comportamento no Instituto de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da USP e no Núcleo Paradigma; Terapeuta analítico comportamental no Núcleo Paradigma.
1ª Secretária: Ms. Ariene Coelho Souza – Mestre e Doutoranda em Psicologia Experimental pela Universidade de São Paulo; Pesquisadora membro do Laboratório de Estudos de Operantes Verbais (LEOV) no Departamento de Psicologia Experimental da USP; Pesquisadora membro do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia sobre Comportamento Cognição e Ensino (INCT – ECCE); Terapeuta analítico-comportamental do Centro para o Autismo e Inclusão Social da USP (CAIS – USP).
2ª.Secretária: Profa. Dra. Giovana Veloso Munhoz da Rocha – Doutora em Psicologia Clínica pela USP; Mestre em Psicologia da Infância e da Adolescência pela UFPR; Professora adjunta da Faculdade Evangélica do Paraná e coordenadora de estágios na área clínica e forense; é uma das coordenadoras do LEFOR, Laboratório de Estudos Forenses, na mesma faculdade; Professora do Mestrado da Universidade Tuiuti do Paraná
1ª Tesoureira: Dra. Elaine Cristina Catão – Doutora em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano pela USP; Mestre em Psicologia pela PUC-CAMP; Coordenadora da ALAMOC Brasil – Associação Latinoamericana de Modificação do Comportamento; Psicóloga clínica.
2ª Tesoureira: Profa. Ms. Fátima Aparecida Miglioli Fernandez Tomé – Mestre pela PUCCAMP; Psicóloga clínica; Pesquisadora e colaboradora do Pérola Byington; Professora no Núcleo Paradigma; Secretária da ALAMOC Brasil – Associação Latinoamericana de Modificação do Comportamento.
0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Falsas memórias: entrevista com a neuropsicóloga Luciana Ávila

Sorteio de livro – LarPsi e Comporte-se