IV Congresso de Psicologia da Zona da Mata e Vertentes – VIII Encontro Juizforano de Psicologia

A Associação Juizforana de Estudantes de Psicologia (AJEPSI) irá promover, nos dias 5 a 9 de setembro de 2011, o IV Congresso de Psicologia da Zona da Mata e Vertentes/ VIII Encontro Juizforano de Psicologia. O evento contará com profissionais renomados de diversas áreas da Psicologia, distribuídos em mesas de discussão, palestras e minicursos durante os cinco dias do evento. 



Algumas das palestras:
  • Terapia por Contingências de Reforçamento e Contemporaneidade – Najara Karine Salomão Pereira Almeida
  • A atuação do Psicólogo no Sistema Prisional do Rio de Janeiro: O Exame Criminológico e outras Práticas – Simone Marins
  • O Behaviorismo Radical de B.F. Skinner: Mitos e Realidades – Gerson Yukio Tomanari
  • A psicologia organizacional como instrumento de inclusão ao serviço de psicologia – é possível? – Sônia Gondim

A programação completa encontra-se disponível no site da associação. As inscrições já estão abertas. Inscreva-se aqui. As vagas são limitadas!
0 0 votes
Article Rating

Escrito por Aline Couto

Tem 22 anos e reside em Salvador, BA. Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Durante o curso, aproximou-se da Análise do Comportamento, da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neuropsicologia. Participou de grupos de pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Cognitiva e Análise do Comportamento e Cibercultura na sua faculdade, além de grupos de estudo sobre Behaviorismo Radical.

Educação Baseada em Ciência: da utopia à realidade

Entrevista Exclusiva – Prof. Dr. Caio Miguel