24º Encontro Nacional de Estudantes de Psicologia – ENEP

No próximo mês de Julho, em São Paulo-SP, acontece o 24º Encontro Nacional de Estudantes de Psicologia, que este ano terá como tema Psicologia, urbanidade e movimentos migratórios: da transformação do espaço urbano à transformação da sociedade brasileira.


O evento, que ocorre anualmente, é o maior encontro de estudantes de Psicologia do país, tendo como objetivo discutir e aprofundar assuntos e temáticas presentes na atualidade nas faculdades de Psicologia de todo o Brasil. Além disso, é uma oportunidade de confraternizar com os estudantes de várias regiões, conhecer pessoas de outros lugares e ter contato com o que está sendo produzido em Psicologia em vários pontos do país.

As inscrições já estão abertas e dão direito a alojamento no local do evento (no Clube de Regatas Tietê, em São Paulo) e a um pacote de alimentação, além de acesso às festas que são promovidas durante o evento e a todas as atividades da programação.

As inscrições de trabalhos se encerram no dia 15/06, em forma de comunicação oral, pôster ou grupos de discussão e vivência (GDVs). Para saber mais e realizar as inscrições, clique aqui. No site também há informações sobre a programação, alojamento, localização e fotos dos eventos anteriores. Clique aqui para acessar.
0 0 votes
Article Rating

Escrito por Aline Couto

Tem 22 anos e reside em Salvador, BA. Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Durante o curso, aproximou-se da Análise do Comportamento, da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neuropsicologia. Participou de grupos de pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Cognitiva e Análise do Comportamento e Cibercultura na sua faculdade, além de grupos de estudo sobre Behaviorismo Radical.

Entrevista Exclusiva com Ms. Marcelo José M. Silva – Psicologia Organizacional [10ª JAC UFSCar]

Conselho Federal de Administração processa Psicólogos e Empresas de Psicologia Organizacional