Sorteio de uma inscrição para a XII Jornada Mineira de Ciência do Comportamento

Você ainda não se inscreveu para a XII Jornada Mineira de Ciência do Comportamento, que ocorre  nos dias 27 e 28 de maio em Belo Horizonte? Então aproveite esta oportunidade e participe do sorteio promovido pelo Comporte-se, que dará para um de seus Followers no Twitter uma inscrição do evento.
A promoção ocorre graças a uma parceria entre o site e a organização da XX JMCC, que gentilmente nos cedeu uma inscrição para sorteio. Profissionais, estudantes de graduação e pós graduação podem concorrer. Para participar siga as orientações abaixo:
1 – Siga o perfil @comportese no Twitter;
2 – Dê RT na seguinte mensagem:
Quero ganhar a inscrição da JMCC sorteada pelo @comportese (http://kingo.to/CV7). RT para concorrer também.”

O sorteio será realizado por meio do site sorteie.me e você só tem até dia 25 de maio às 20 horas para concorrer. O resultado será divulgado até às 23:59 hrs do mesmo dia. 
Maiores informações sobre o evento você obtém acessando o site da XX Jornada Mineira de Ciência do Comportamento


Observação: A promoção só é válida para aqueles que ainda não se inscreveram. Caso alguém que já tenha feito a inscrição ganhe o sorteio, o resultado será anulado e um novo sorteio será realizado.
0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Terra fértil para o cultivo de novos neurônios

Comporte-se lança página no FACEBOOK