Vencedora do Sorteio do Livro “O Carrasco do Amor e Outras Histórias em Psicoterapia”, de Irvin D. Yallon

0
Como sabem os que acompanham o @comportese, desde o dia 03/04 o Comporte-se está sorteando o livro “O Carrasco do Amor e Outras Histórias Sobre Psicoterapia”, do autor consagrado Irvin D. Yallon. Para concorrer, os participantes deveriam ser seguidores do @comportese e dar RT na seguinte mensagem:


Quero o livro do Yrvin D. Yalom sorteado pelo @comportese! Veja as regrashttp://bit.ly/gxVLZa, dê RT e concorra também.


Muitos RT’s foram desclassificados porque os perfis que os fizeram não eram seguidores do perfil do blog no Twitter. É uma pena. 
Mas vamos à divulgação do nome da vencedora. Seu perfil no Twitter é:  @SrtaSamelita
Ela tem 24 horas para entrar em contato através do e-mail contato@comportese.com, informando nome completo e endereço para correspondência. Caso não o faça, será realizado um novo sorteio e este post será atualizado com o nome do novo vencedor.  
Desta vez o método utilizado foi a cumbuca: a cada RT que o participante desse, uma ficha com seu nome era adicionada em uma cumbuca. Ao final do prazo, todas as fichas foram misturadas e uma delas foi retirada, dando origem ao nome da vencedora. 
Nos próximos sorteios, o método utilizado será o site sorteie.me, que rastreia todos os perfis que deram RT em um determinado link e sorteia um deles de maneira aleatória. Ele não foi utilizado já desta vez, porque para que seja possível rastrear através dele, o link deve ser reduzido no próprio site ou então através do migre.me, o que não foi o caso. 
Utilizá-lo irá reduzir bastante o tempo e dificuldade na coleta de todos os nomes nas menções ao perfil @comportese e facilitará também o processo seletivo. 
Agradeço a todos os que participaram. Aguardem novas promoções. Em breve teremos novidades aqui no Comportese. 
AnterioresDe neurônio em neurônio
SeguintesRock Smith: Aprenda a tocar guitarra com seu vídeo game!
Aline Couto
Tem 22 anos e reside em Salvador, BA. Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Durante o curso, aproximou-se da Análise do Comportamento, da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neuropsicologia. Participou de grupos de pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Cognitiva e Análise do Comportamento e Cibercultura na sua faculdade, além de grupos de estudo sobre Behaviorismo Radical.
COMPART.

COMENTE VIA FACEBOOK

DEIXE UM COMENTÁRIO