Sorteio de Livro: O Carrasco do Amor e Outras Histórias sobre Psicoterapia – de Irvin D. Yalom

2
O Comporte-se irá sortear o livro O Carrasco do Amor e Outras Histórias em Psicoterapia, de Irvin D. Yalom. 

Sinopse: Solidão, desprezo, obsessões amorosas, depressão… Este livro traz a história de dez pacientes que procuraram soluções para seus problemas cotidianos, buscaram terapia e que se depararam com as raízes das próprias dores da maneira mais crua. Um livro que mostra como é possível enfrentar as verdades da existência e aproveitar tal poder para mudar e crescer em nível pessoal.



Para concorrer é simples: siga o @comportese no Twitter e dê RT na  seguinte frase:

Quero o livro do Yrvin D. Yalom sorteado pelo @comportese! Veja as regras http://bit.ly/gxVLZa, dê RT e concorra também.


A mensagem tem de ser repassada inteira!

Estarão concorrendo aqueles que derem RT na mensagem até às 16 horas do dia 10 de abril de 2011. O resultado sai no dia seguinte.

Podem dar RT quantas vezes quiserem. A cada RT que você der, um nova ficha com o nome de sua conta no Twitter será colocada na cumbuca do sorteio. Quanto mais vezes você reenviar a mensagem, mais chances tem de ganhar.

Atenção: para que você possa repetir o envio de uma mesma mensagem no Twitter, é preciso que alguma outra seja enviada antes da segunda tentativa. Caso contrário, o microblog não permite o reenvio.

Informação Importante: é preciso ser seguir o perfil do Comporte-se no Twitter para concorrer. Só serão colocados nos sorteio os nomes daqueles que seguirem o perfil @comportese. 
AnterioresPsicoterapia Comportamental em Grupo
SeguintesPsicologia Jurídica – Um Campo Profícuo de Atuação
Comporte-se
O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.
COMPART.

COMENTE VIA FACEBOOK

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO