VII JAC Salvador – Inscrição e Submissão de Painéis

Ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de abril de 2011 a VII Jornada de Análise do Comportamento de Salvador, cujos principais objetivos são promover “uma aproximação da teoria comportamental para os participantes que estão tendo com ela seus primeiros contatos, bem como trazer novidades para aqueles que já a ‘acompanham’ há algum tempo.” 




As inscrições podem ser feitas até o dia do evento. A Comissão Organizadora está recebendo propostas de apresentação de painéis até dia 1º de abril. Maiores informações sobre as regras para submissão e apresentação de trabalhos podem ser encontradas neste link.

Aqueles que participarem da JAC Salvador e fizerem sua inscrição na ABPMC durante o evento receberão 25% de desconto no ato. Maiores informações no site, clicando aqui.

A programação, maiores informações sobre inscrição, submissão de trabalhos e localização podem ser encontradas no site do evento, clicando aqui. Não perca esta oportunidade.

Faça sua inscrição e apresente seu trabalho. É uma excelente oportunidade para conhecer o que vem sendo produzido na área, mostrar o que você vem fazendo e ampliar sua rede de relacionamentos (Networking), tão importante hoje em dia no mundo profissional.

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Garoto Zangief – O vídeo que virou febre na internet: vítima de Bullying reage às agressões sofridas na escola

Concurso para Colunista do Comporte-se: divulgação de resultados